Pesquisa personalizada

sábado, 12 de julho de 2008

Prime & Bond NT - Dentsply


Sistema Adesivo Universal Monocomponente com Nano-tecnologia

Revolucionando os procedimentos de adesão à dentina e esmalte desde 1993, quando desenvolveu e apresentou ao mundo o primeiro sistema adesivo para dentina e esmalte em frasco único, a Dentsply continua aperfeiçoando o sistema adesivo Prime& Bond e introduzindo novas tecnologias. PRIME & BOND NT é o primeiro sistema adesivo a utilizar cargas inorgânicas com Nano-Tecnologia (partículas 100 vezes menores que o micron) para produzir um sistema adesivo que, além de propiciar altos níveis de adesão, também reforça a estrutura da zona híbrida, tornando-a mais resistente às forças de contração dos materiais restauradores e às forças resultantes da mastigação. Isso resulta em restaurações com maior durabilidade, integridade marginal e menores índices de sensibilidade dolorosa pós operatórias.

Características Benefícios
Cargas minerais nanométricas. Aumento da resistência na zona híbrida, integridade marginal, menor contração de polimerização.
Acetona como solvente. Alta fluidez e penetração na estrutura dentinária evitando nanoinfiltração.
Aplicação em única camada. Economia de tempo e material: cada frasco rende até 100 aplicações.
Possibilidade de Presa Dual (combinado com o Self Cure Activator). Compatibilidade com sistemas de cimentação, preenchimento ou de restauração que possuem presa através de autoativação e/ou fotoativação.












Nenhum comentário: