Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de julho de 2008

Aquasil - Dentsply


A evolução dos silicones de adição

Aquasil Ultra é o primeiro e único material de moldagem quadrifuncional que oferece maior resistência ao rasgamento, maior hidrofilia, nível de detalhes muito superior a qualquer poliéter ou silicone de adição do mercado, além de ter sido desenvolvido para minimizar bolhas, repuxões e distorções. Aquasil Ultra é desde 2004 o melhor silicone do mundo, segundo a Revista Reality/EUA.

Características Benefícios
Exclusiva química quadrifuncional que proporciona máxima resistência ao rasgamento. Altíssima fidelidade de cópia e estabilidade dimensional. Reduz drasticamente a necessidade de se refazer a moldagem, evitando o inconveniente de chamar o paciente novamente para o consultório.
8 vezes mais hidrofílico que os Poliéters. Maior capacidade de copiar em superfícies úmidas.
Alta Tixotropia. Permanece estável no local sem escorrer ou gotejar. Alta capacidade de cópia dos menores detalhes, pois se torna mais fluido quando submetido à pressão.
Pode ser vazado 3 vezes em até 7 dias. Maior tempo de trabalho e menor tempo de presa: fácil para o profissional, confortável para o paciente.
Massa Densa Soft Putty. Único produto no mercado na forma de massa macia, de fácil remoção da cavidade bucal. Aumenta a aceitação pelos pacientes e proporciona modelos de gesso com menor risco de fissuras.
Opção de consistências LV, XLV e Monophase.
Pistola de auto-mistura Universal.
Agradável sabor menta.

Nenhum comentário: