Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de julho de 2008

Cavitron - Dentsply


O jeito inteligente de remover cálculos.

Esqueça o trabalho pesado e aqueles tratamentos demorados. Cavitron Select é o aparelho que vai otimizar o tempo e a qualidade do seu trabalho, proporcionando a você e ao seu paciente um conforto sem igual. Aproveite melhor a vida usando Cavitron no seu consultório. Seus pacientes e sua família agradecem.


Características Benefícios
Tecnologia magneto - estrictiva: Movimento elíptico da ponta – Maior superfície de contato da ponta com o cálculo = Maior eficiência na raspagem. Por ser mais eficiente, o procedimento de remoção é mais rápido, garantindo maior conforto para o paciente e o profissional.
Controle de fluxo de líquido na peça de mão. O profissional controla a quantidade de líquido durante o tratamento, o que resulta em uma melhor visualização da área de trabalho.
Pontas para acesso a todas as áreas e tipos de cálculo. Cavitron possui pontas adequadas para todos os tipos de cálculo e áreas bucais. Isso permite que o paciente tenha um tratamento completo, reduzindo a necessidade de complemento do tratamento com as curetas e garantindo o conforto do paciente.
Pontas subgengivais extra finas. Permitem acesso às regiões de furca, vão aonde nenhuma outra ponta chega.
Totalmente portátil, compacto e ergonômico. E com o opcional reservatório de líquido. Ocupa pouco espaço no consultório (conveniência); Pode ser facilmente transportado de consultório em consultório, permitindo também o uso em atendimento a domicílio.


Folder Cavitron




Nenhum comentário: