Pesquisa personalizada

sábado, 12 de julho de 2008

Mepivalen 2% AD - Dentsply


Cloridrato de Mepivacaína a 2% com Adrenalina 1:100.000

Para procedimentos de média duração. Bastante indicado por professores por ser versátil, seguro e rápido efeito anestésico. Pode ser utilizado em procedimentos clínicos, em endodontia, periodontia e até mesmo em pequenas cirurgias.

Características Benefícios
Formulado com Mepivacaína: Quantidade ideal de concentração do sal anestésico para garantia de EFICÁCIA e manutenção de máximo PERFIL DE SEGURANÇA. Total eficácia, comparável a Lidocaína, com maior potência; Menor toxicidade; Maior segurança.
Adrenalina (Epinefrina): É um vasoconstritor natural, produzido pelo corpo humano; Tem grande poder de vasoconstrição; É o vasoconstritor mais utilizado no mundo. Maior segurança para o paciente; Indicado também para odontopediatria, sempre respeitando as doses máximas; Maior tempo de trabalho.
Associação de sal+vasoconstritor crescente no Brasil: Casuística altamente documentada; Histórico de sucesso Produzido na mais moderna fábrica de anestésicos dentais da América Latina: Qualidade Total garantida pela ANVISA –único fabricante aprovado nos padrões GMP até Julho/2004. Altíssimos padrões internacionais de qualidade Dentsply. Garantia de segurança na escolha do anestésico; Garantia de eficiência no procedimento.
Carpule inquebrável: Não quebra ao cair no chão, nem se sofrer flexão dentro da seringa durante a aplicação (se o arpão não tocar exatamente no centro do êmbolo). Certeza de máxima qualidade, segurança e eficácia dos produtos. Maior segurança e menor risco de acidentes.

Nenhum comentário: