Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Historia DFL


História

A fundação da DFL aconteceu em 1939. A sua primeira atividade foi a importação e revenda de brocas e dentes artificiais. Após a guerra, em 1946, esta pequena empresa localizada numa sala no centro do Rio de Janeiro, estendeu o seu leque de atuação, passando a representar no Brasil, várias empresas americanas, obtendo credibilidade no meio odontológico internacional e tornando-se uma das maiores importadoras de materiais odontológicos do Brasil.

Em 1959, a DFL instalou-se no bairro de São Cristóvão e iniciou a fabricação de seus primeiros produtos. Cimentos, silicatos, alginatos, limalhas e outros materiais, passaram a ter na marca DFL, um símbolo
de qualidade. A sua sede própria, no porte que o negócio exigia, aconteceu em 1978, quando para dar continuidade ao seu processo de fabricação e importação, a DFL construiu a sua sede no polo farmacêutico de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Em 1998 a DFL iniciou-se na área de medicamentos, inaugurando a sua sofisticada unidade de fabricação de anestésicos injetáveis.

Hoje a DFL está totalmente adaptada à globalização. Possui as certificações de Boas Práticas de Fabricação e Controle para Medicamentos e Produtos para Sáude, ISO 9001:2000 e muitos dos seus Produtos para Saúde já têm certificação para a venda na Europa.

A planta fabril da DFL compreende 2 prédios com um total de mais de 5.000 m2 de área construída num terreno de 8.000 m2. Mas o seu maior patrimônio, é a sua equipe de 255 funcionários, que está sempre sendo treinada e para assegurar a mais alta qualidade, em todos os produtos de sua extensa linha e proporcionar o melhor serviço possível.

Missão
Proporcionar segurança e conforto aos pacientes, através de produtos e serviços de qualidade, garantir satisfação aos nossos distribuidores parceiros e boa qualidade de vida aos nossos funcionários.
Presença Global

Atualmente, a DFL tem seu produtos consumidos em 32 países, sempre com alto grau de satisfação. Ásia, Europa, África e Américas, produtos brasileiros nas mãos de dentistas de todo o mundo.

Nenhum comentário: