Pesquisa personalizada

sábado, 12 de julho de 2008

Artiplus - Dentsply


O dente de 4 camadas que conquistou a Europa.

No mercado brasileiro, só o ArtiPlus oferece tantos diferenciais. Com o apoio de profissionais altamente qualificados em Odontologia e Prótese, a Dentsply desenvolveu uma extensa pesquisa cujo resultado é uma linha de dentes com 32 modelos e 9 cores totalmente ajustada às necessidades de seu dia-a-dia.

Características Benefícios
Dentes anteriores com 4 camadas. Quanto mais camadas, mais elaborada será a distribuição de cores. Refletindo em opalescência, translucidez adequada e naturalidade. A construção das camadas é semelhante às estruturas dentais naturais.
Polímero IPN. O IPN, ou Polímero Interpenetrado, possui cadeias entrelaçadas entre si. O resultado é um dente com excelente resistência e durabilidade da prótese na boca, assim como um menor desgaste.
Textura vestibular. Sua superfície apresenta uma anatomia composta de pequenas faces dispostas em vários ângulos, valorizando a cor, a reflexão e difusão adequada da luz.
Dupla angulagem. Alia o desempenho mastigatório dos dentes "cuspidados" aos benefícios de estabilidade dos dentes de baixa angulagem.
Translucidez na medida certa. A transição entre incisal e corpo (esmalte e dentina) é suave e sutil, o que confere uma maior naturalidade ao dente.


Nenhum comentário: