Pesquisa personalizada

sábado, 12 de julho de 2008

Esthet X - Dentsply


Transforme suas restaurações em verdadeiras obras de arte.

ESTHET-X® é a mais completa resina do mercado, oferecendo grande variedade de cores, melhor polimento e brilho, fluorescência natural, manipulação firme e esculpível, grande durabilidade, resistência e opalescência. Esthet-X® é a única resina considerada 5 estrelas pela revista Reality por 3 anos consecutivos, permanecendo no topo com as melhores resinas do mundo! Técnica: Indicada para profissionais que procuram excelência, com restaurações em procedimentos com mais de 1 camada. Recomendado em dentes anteriores. Só Esthet-X oferece 31 opções de tonalidades de cores, distribuidas em 3 níveis de opacidade (dentina opaca, corpo regular e esmalte translúcido), proporcionando ao dentista atingir facilmente as cores desejadas, inclusive para dentes clareados e para odontogeriatria.

Características Benefícios
Nanotecnologia: alta quantidade de cargas nanométricas. Restaurações com Esthet·X™ possuem brilho como um esmalte de dentes naturais. O esmalte Esthet-X possui maior estabilidade de cor e resistência à abrasão que um microfill.
Matriz de resina avançada. Ótima resistência à fratura e resistência ao desgaste para maior durabilidade sendo indicada para uso em dentes posteriores.
Mesmas características fisicas e mecânicas no Opaco, no Corpo e no Esmalte. Perfeita estética natural mesmo sob luz ultra-violeta, não se identifica visualmente. Permite reproduzir perfeitamente a estética natural: o dente pode ser refeito de dentro para fora, combinando as cores Opaco, Corpo e Esmalte.
FLUORESCÊNCIA NATURAL no corpo e no esmalte.
Corpo com maior croma (saturação de cor) e translucidez - Três diferentes opacidades para replicar estrutura natural dos dentes.
O mais completo sistema de cores.
Eleita por 3 anos consecutivos a melhor resina do Mundo pela Revista Reality.
Consistência esculpível e a MENOR PEGAJOSIDADE (efeito-chiclete) dentre todas resinas do mercado.
Fotoativação em 20s.


Nenhum comentário: